Agricultura

Lançamento do A2P, IQS e A2P Summit em Londrina

By Shojiki Coaching em Agricultura e Pecuária

April 12, 2018

Estivemos no último final de semana em Londrina e foi um final de semana muito produtivo! Começamos por visitar a Expo Londrina 2018, conhecendo diversas novidades do mercado agropecuário. Ainda dentro das atividades da ExpoLondrina, participamos do coquetel de lançamento do A2P (Agricultura de Alta Performance) e do IQS (Índice de Qualidade do Solo) realizado pela nossa parceira Laborsolo. O coquetel foi realizado no sábado a noite e também comemorou os 30 anos da empresa.

Foi um grande prazer contar com a presença de alguns de nossos clientes no Lançamento do A2P e IQS, estiveram presentes o pecuarista Edgar Tutida, de Itaquiraí (MS), o produtor de grãos Benedito de Oliveira e Ricardo Oliveira, de Naviraí (MS) e o cafeicultor Hélio Tutida, de Monte Carmelo (MG).

Confira algumas fotos do coquetel de lançamento do A2P.

No domingo foi realizado na Laborsolo o A2P Summit, um encontro de atualização e troca de experiência entre os diversos representantes do A2P no país. A troca de experiências com os parceiros do Rio Grande do Sul, Centro Sul do Paraná, Mato Grosso e com o Gerente do A2P Felipe Domansky foi muito produtiva.

Gostaríamos de agradecer aos nossos clientes que estiveram presentes no evento e puderam conhecer mais sobre tecnologia IQS e A2P.